Saturday, May 25, 2013

Reconhecer diferenças entre medicina ocidental e oriental

A medicina ocidental é a primeira medicina:  Áreas ocidentais que pertencem à ciência clássica, é chamada de primeira medicina. De um ponto de vista filosófico, que pertence a ontologia, isto é, o materialismo mecânico, também é chamado de metafísica. Do ponto de vista científico, é o "cartão de teste". A teoria científica diz que tudo deve ser provado. Possui testes e tem repetibilidade. Por exemplo, um movimento bidimensional simples de mecânica de Newton é a ciência clássica, o objeto no momento inicial, quando se há uma velocidade e uma posição conhecida pode-se prever, a qualquer momento, a posição e a trajetória dos objetos, e é muito reprodutível. Newton estuda através do sol e dos planetas para prever todo o sistema solar, que tem validação repetível. Execução de cálculos de execução modernos aeroespaciais são baseados em mecânica clássica de Newton.
   Estudiosos ocidentais observam conceitos científicos clássicos. Diagnóstico ocidental de órgãos humanos que estão doentes. Inflamação do ceco, corte o ceco; pulmões tumorais cru, o pulmão cortado. Órgãos de necrose podem ser cortados e transplantar órgãos saudáveis. A medicina ocidental baseia-se na teoria da prevenção de geração de um número de doenças, mas também utilizando os mesmos métodos para o tratamento de muitas das mesmas doenças.

 A medicina tradicional chinesa é a segunda medicina:  Medicina chinesa é Zade (Zabeh) áreas científicas difusos chamá-lo de um segundo medicina. Teoria microscópica de Einstein, aplicabilidade macroscópica negada na teoria clássica de Newton no mundo microscópico. No mundo microscópico é possível medir com precisão a posição e velocidade de uma partícula ao mesmo tempo, o que indica que a previsão é cinzenta. Não é possível prever um rastro de partículas mecânica quântica em uma linha, isso se chama de ciência difusa, também chamada de Lei da incerteza, ou também de escola cinza. A medicina chinesa e a medicina ocidental verificam diferentes doenças, porém os médicos contam com instrumentos científicos, enquanto o chinês é pelo olhar, olfato,  perguntas e o toque. Tal método baseia-se principalmente na experiência. Na mesma doença, diferentes médicos concluíram que não é a mesma e prescreveram diferentes remédios Portanto, pertence à categoria filosófica vaga. 
A ciência difusa é mais precisa do que a ciência clássica. O Yin e Yang chinês parte do conceito básico de Yin e Yang da medicina chinesa, é um conjunto da teoria medicinal e filosófica. Essa congregação é misteriosa e dificil de compreender, afetando o desenvolvimento da medicina chinesa.  É a partir do pulso que se encontra a causa, são dialéticos espirituais. Os olhos das pessoas doentes, os chineses acreditam na causa do fígado; ouvidos doentes, porque aa vesícula biliar está doente. A medicina chinesa e a ocidental tratam diferentes doenças com métodos de tratamento diferentes. Chineses usam métodos que visam encontrar a causa e curar na raíz.
Reivindicação da teoria "Integração da medicina chinesa com  medicina ocidental", o que é impossível. As duas medicinas em muitas doenças existem diferenças significativas de interpretação, no entanto, é louvável que "pode ser um jogo muito bom com clínica" que pode curar doenças. Exemplos como este, não é incomum na história da ciência. Na interpretação da mecânica quântica há uma descrição da equação de Schrödinger, bem como uma descrição da abordagem da matriz de Heisenberg, métodos diferentes, descrições diferentes, é realmente uma coisa. Diferenças de pontos de vista de que a medicina ocidental se concentra em órgãos, células, genes, da realidade, a classificação da doença, pesquisa, tratamento, enquanto a ênfase chinesa é em integrar corpo humano, com ênfase na interação, o uso de convalescença coordenada. Em algumas doenças associadas a alterações morfológicas a medicina ocidental é forte; em desordem de interação em algumas doenças, medicina tradicional chinesa é forte.

No comments:

Post a Comment